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Cra's

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Cra's Empty Cra's

Mensagem  Admin Popenke Seg Abr 21, 2008 3:03 pm

Os Cra's


Cras ou Cra's Range são arqueiros de longo alcance, dando danos maiores progressivamente com alcance distante. Os Cras têm uma grande variedade de magias que podem derrubar inimigos mesmo em qualquer parte do mapa, assim como manter inimigos longe. Em adição, os Cras têm um pequeno número de magias passivas que podem fazer com que seus ataques de alcance fiquem mais efetivos. O Cra tem áreas limitadas de ataques e um ataque simples de roubo de HP. O Cra não tem ataques de invocação.

Os Cras têm, pelo menos, uma magia para cada Elementos, mas eles começam com um de Fogo, seguido imediatamente por um de Terra. Cras não ganham magias de Ar nos níveis iniciais, e a única magia de Água é recebida somente no lvl 80.

Certamente essa é a melhor sub-raça de todo o jogo, As melhores magias para vc upar no caso se vc for um CRA de int. são as Flechas: Magica, Chama e de Gelo isso desde o lvl 1 até o lvl 40 até lá vc jah vai estar craque!
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Cra's Empty Cra/Inteligência

Mensagem  Admin Popenke Seg Abr 21, 2008 3:08 pm

Builds

Int Cra

A build baseada em inteligência do Cra (conhecida geralmente como " Int Cra ") é uma das builds preliminares da classe de Cra, pela maior parte devido a seu poder elevado relativo nos níveis altos e baixos e a facilidade relativa em nivelar. Esta build depende da magic arrow e da burning arrow(obtidas no nível 1 e 6 respectivamente) por um tempo muito longo você não recebe uma magia mais forte- até a Explosive Arrow no nível 90. Isto faz o Cra baseado em inteligência relativamente mais fraco nos níveis médios emquanto outras builds começarem mais fortes em seu elemento especializado. Quando receber a Explosive Arrow, entretanto, o Cra baseado em inteligência torna-se significativamente mais poderoso. O objetivo preliminar do Int Cra é conseqüentemente alcançar tão rapidamente ao nível 90 como possível.

Int Cra é caçador de áreas grandes. Com a Explosive Arrow, podem caçar muitos monstros nivelados baixo-low-mid eficazmente para coletar materiais para profissões e troca do scroll. Em PvP , entretanto, Int Cras é significativamente desavantajado em níveis do final do jogo por causa da disponibilidade limitada das armas para ser int baseado além à fraqueza geral da classe de Cra em PvP.

Graças à inteligência elevada, Int Cras podem fazer o uso bom da non-classe spells como Striking (AoE fire spell) e Cawwot (healing spell). Int Cras poderia também jogar no papel do healer usando Boogey Wand e Golden Scarabugly Wand porque a inteligência realça o efeito healing deles. Outro Destes é também a grande iniciativa, entretanto, a inteligência elevada não oferece a alguns o bônus direto como impulso healing para Eni e redução dos danos para o Feca's armor e Xelor's Mummification. (é notável que o efeito do armor spell que é feito por Fecas em Int Cras é aumentado pela quantidade de inteligência que Cras interno tem).

Pontos de Características

No começo distribua todos os pontos para a inteligência(fogo), até o 150, depois disso você precisará de 3 pontos para ganhar 1 de inteligência, depois do 150 alguns distribuem em outras características, e alguns continuam distribuindo em inteligência.

Se você quiser mais absorção de AP para a Frozen Arrow’s e absorção de MP para a Paralyzing Arrow’s, distribua em Wisdom e Inteligência isso também aumenta a sua experiência ganha nas lutas e perda de AP e MP. (Lembrando que Wisdom precisa de 3 pontos para ganhar 1).

A Vitality da vantagem em PVP, mas eu aconselho só por em inteligência.

Magias

Sempre comece distribuindo na Flecha Mágica até abrir a Flecha Chama, depois aumente a Flecha Chama até o lvl 5, por que o lvl 6 da magia precisa de o char está no lvl 101. Para que distribui em wisdom a Frozen Arrow também é muito bom. E se você estiver um gobbal set você pode usar a Magic Arrow e a Frozen arrow no mesmo turno graças ao ganho de 1AP do gobbal set. Depois da burning arrow não tem outra magia de fogo boa até o lvl 90 que ganha a explosive arrow, a melhor spell do cra, demora, mas compensa.

Monstros

1~5:comece matando little gobbals e arachnees.

5~10:Depois comece a matar gobbals.E se já tiver a burning arrow pode começar a matar a flores.

10~15: fique upando na dungeon de incarnan até o lvl 15.Mate também os boars, você pode tirar 2AP dele com a Frozen Arrow assim ele não te Atacará.

15~20: se você não quizer ir para Astrub pode ficar matando os presubescent chefer (aqueles esqueletos), ou até mesmo continuar na dungeon.

20~30: em Astrub você já poderá ir para a field dungeon, não será muito difícil, graças a fraqueza das plantas com fogo. (fique usando burning arrow nelas).

30~45: você pode caçar na floresta,procurar alguns monstros fortes,pode continuar na dungeon,matar cracks e chafers(level total 161).
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